jueves, 11 de junio de 2009

9.3 JURA SECRETA

Otro ejemplo sobre la deuda, que se reune con el Eso del que algo hemos hablado.

Este es una aporte de la Dra M. Cristina Fogaça, colega y compañera en el espacio convocado por JLC, en Brasil.

ahora usted podrá cantarlo, aprender portugués, y disfrutar....



Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que não causei
Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada do que eu quero me suprime
De que por não saber ainda não quis
Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri

traduzcalo usted mismo en... el instituto cervantes.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

gracias por su comentario.